O Clube

O Clube Esportivo Paysandu é um clube de futebol brasileiro sediado na cidade de Brusque em Santa Catarina. Foi fundado em 30 de dezembro de 1918. Atualmente licenciado do futebol profissional, o clube disputou o Campeonato Catarinense de Futebol até 1987. Seus principais títulos foram o Campeonato Catarinense de Futebol da Primeira Divisão em 1956 vencendo por 2x1 na decisão o América de Joinville, e sagrou-se Campeão Catarinense de Futebol da Segunda Divisão em 1986 ao vencer na decisão o Blumenau EC.

Atualmente, o Paysandu possui atividades e equipes de Bolão, Bocha, Futebol, disputando anualmente o Campeonato da Liga Brusquense, e numerosa categoria de base com mais de 200 atletas nas categorias de futebol infantil, juvenil e juniores.

Nossas Fotos